O regresso da Neve

O regresso da Neve

Créditos Gonçalo Poço

As previsões apontam para queda de neve já a partir de quarta-feira. O tão ansiado regresso da neve à Serra parece finalmente prestes a concretizar-se, e a estância irá receber neve suficiente para vários dias.

Para que não perca esta oportunidade quisemos deixar-lhe algumas sugestões de alojamento para aproveitar ao máximo a sua vinda e a da neve.

Pousada da Juventude

Bem lá no cimo da Serra, a Pousada da Juventude oferece um espaço acolhedor e familiar a preços competitivos e a 1500 metros de altitude. Em grupo, a dois ou uma exploração solitária, a Pousada fica nos trilhos da neve.

Acordar a 1500 metros de alitude

Casa das Muralhas

A Casa das Muralhas abriu as suas portas há pouco mais de um ano, a partir da requalificação de um antigo edifício que já foi uma escola e um museu. Situada no Centro Histórico da cidade da Covilhã, é uma excelente escolha para, quem além de visitar a Serra, quer conhecer a Covilhã.

Pura Lã – Wool Valley Hotel & Spa

Ainda antes de começar a subir para a Covilhã, logo à entrada da cidade fica o Pura Lã, um hotel que é uma homenagem ao passado dos lanifícios na região. Com um conjunto ampliado de serviços complementares que são um verdadeiro convite ao relaxamento. Pode é esquecer-se que vinha ver a neve.

Belmonte Sinai Hotel

Belmonte é uma vila medieval encantadora que enfeitiça quem a visita, por isso não é de estranhar que muitos visitantes a escolham quando vêm ver a neve à Serra. O Hotel Belmonte Sinai, fica no centro da vila e a um pulinho do Castelo, onde viveu Pedro Álvares Cabral. Além de outras inúmeras atrações e distrações.

Casas de Alpedrinha

Mais longe da Estrela, mas com a vantagem de estar noutra Serra, a da Gardunha. As Casas de Alpedrinha têm o vale aos pés, e a bonita Vila de Alpedrinha por companhia. Organizam-se em pequenas casas amorosas, plenas de conforto ideais para escapadas em grupo. São o ponto de partida idóneo para explorar a região. Com Monsanto de um lado e a Estrela do outro.

Share post:

  • /